Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1984-12-21

Limpar filtro
Encontrámos 7 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - DESPACHO 117/84 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

    NOMEIA O DESEMBARGADOR DOUTOR ADOLFO SILVA E SOUSA INSTRUTOR DO PROCESSO DE INQUÉRITO MANDADO INSTAURAR POR DESPACHO DE 15/3/83.

  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - DESPACHO DD1642/84 - MINISTÉRIO DO COMÉRCIO E TURISMO

    PUBLICA O REGULAMENTO INTERNO DO CONSELHO DA CONCORRÊNCIA

  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - DESPACHO DD1637/84 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL

    DELEGACAO DE COMPETENCIAS NO SECRETARIO DE ESTADO DO EMPREGO E FORMACAO PROFISSIONAL.

  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - AVISO DD1712/84 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    PUBLICA A LISTA PROVISÓRIA DOS CANDIDATOS AO CONCURSO DE ACESSO A CATEGORIA DE TÉCNICO SUPERIOR DE PRIMEIRA CLASSE DA SECRETÁRIA GERAL DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS. (P.11 474)

  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - DESPACHO DD3707/84 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL

    DELEGAÇÃO DE COMPETENCIAS NO SECRETÁRIO DE ESTADO DO EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

  • Não tem documento Em vigor 1984-12-21 - PROTOCOLO DD4 - MINISTÉRIO DA CULTURA

    Publica o Protocolo de colaboração entre a Biblioteca Nacional e a Comissão Pró-Cinquentenário da morte de Branco Rodrigues, que tem por objectivo a atribuição do Prémio Branco Rodrigues de acordo com o Regulamento publicado em anexo. O prémio destina-se a estimular entre os deficientes visuais o interesse pela actividade científica e literária, galardoando o autor do melhor trabalho que seja publicado por invisuais.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1984-12-21 - DESPACHO CONJUNTO DD3183 - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL;MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO SOCIAL

    Aprova as "Normas relativas à homologação de cursos de formação e à concessão de licenças e qualificações aeronáuticas civis a pilotos e navegadores da Força Aérea", constantes do anexo ao presente diploma.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda