A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1966-04-11

Limpar filtro
Encontrámos 5 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1966-04-11 - Portaria 21946 - Ministério da Justiça - Direcção-Geral da Justiça

    Aumenta o quadro do pessoal da secretaria do tribunal da comarca de Pombal com um lugar de escriturário de 1.ª classe e outro de oficial de diligências.

  • Tem documento Em vigor 1966-04-11 - Portaria 21947 - Ministério da Justiça - Direcção-Geral dos Serviços Tutelares de Menores

    Extingue três lugares de serviçal auxiliar do quadro do pessoal assalariado, do orçamento de receitas próprias, do Instituto de Reeducação de S. Bernardino e cria um lugar de prático agrícola no mesmo quadro.

  • Tem documento Em vigor 1966-04-11 - Decreto-Lei 46952 - Ministério do Exército - Repartição do Gabinete do Ministro

    Insere disposições destinadas a estabelecer normas coordenadoras relativamente nos recursos interpostos por militares, e respectivo julgamento, em matéria de informações anuais e outras.

  • Tem documento Em vigor 1966-04-11 - Decreto 46953 - Ministério da Marinha - Direcção-Geral da Marinha

    Adita um número ao § único do artigo 60.º e dá nova redacção ao § único do artigo 66.º do Regulamento Geral dos Serviços de Pilotagem das Barras e Portos do Continente e das Ilhas Adjacentes, promulgado pelo Decreto n.º 41668.

  • Tem documento Em vigor 1966-04-11 - Decreto 46954 - Ministério do Ultramar - Comissão de Coordenação dos Serviços Provinciais de Planeamento e Integração Económica

    Cria um instituto de crédito do Estado, com autonomia administrativa e financeira e personalidade jurídica, denominado «Caixa de Crédito da Guiné».

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda