A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1956-07-11

Limpar filtro
Encontrámos 4 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1956-07-11 - Aviso - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares

    Torna pública a relação dos países que efectuaram o depósito dos instrumentos de ratificação ou adesão à Convenção Internacional Fitossanitária, assinada em Roma a 6 de Dezembro de 1951 e ratificada por Portugal em 20 de Outubro de 1955

  • Tem documento Em vigor 1956-07-11 - Decreto 40679 - Ministério da Educação Nacional - Direcção-Geral do Ensino Liceal

    Dá nova redacção aos artigos 393.º, 396.º e 401.º do Decreto n.º 36508 (Estatuto do Ensino Liceal) - Permite ao Ministro da Educação Nacional determinar a adaptação, no ensino, de livros em língua estrangeira.

  • Tem documento Em vigor 1956-07-11 - Decreto-Lei 40680 - Ministério da Educação Nacional - Direcção-Geral do Ensino Liceal

    Determina que as importâncias entregues nos termos do artigo 393.º do Decreto n.º 36508 (Estatuto do Ensino Liceal) passem a constituir receita do Fundo do Livro Único do Ensino Liceal.

  • Tem documento Em vigor 1956-07-11 - Decreto-Lei 40681 - Ministério da Economia

    Atribui à Comissão Reguladora dos Cereais do Arquipélago dos Açores (C. R. C. A. A.) a realização das operações necessárias para fomentar a cultura de forragens naquele arquipélago.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda