Resultados para o dia 1956-11-02
- 
      
      Altera a impotância fixada na tabela constante da Portaria 13478, de 20 de Março 1951, para ajuda de custo diária a abonar aos cabos, marinheiros e soldados quando deslocados em Espanha. 
- 
      
      Permite ao Ministério da Marinha destinar um navio para o prosseguimento do levantamento hidrográfico da província ultramarina da Guiné pela missão geoidrográfica criada pelo Decreto-Lei n.º 33609, de 14 de Abril de 1944. 
- 
         1956-11-02 -
        
        Aviso
         -
        Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares 1956-11-02 -
        
        Aviso
         -
        Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Económicos e ConsularesTorna público terem sido efectuados os depósitos dos instrumentos de ratificação, por parte da República da Venezuela e da Tailândia, da Convenção Internacional das Telecomunicações, assinada em Buenos Aires em 22 de Dezembro de 1952 e aprovada, para ratificação, pelo Decreto-Lei n.º 40612 
- 
         1956-11-02 -
        
        Despacho
         -
        Ministério das Comunicações - Administração-Geral dos Correios, Telégrafos e Telefones 1956-11-02 -
        
        Despacho
         -
        Ministério das Comunicações - Administração-Geral dos Correios, Telégrafos e TelefonesTransfere verbas no orçamento da despesa ordinária da Administração-Geral dos Correios, Telégrafos e Telefones 
- 
      
      Declaração de ter sido autorizada a transferência de uma verba dentro do capítulo 8.º do orçamento do Ministério 
 
   
   1/1
  
   
  1/1
   
  
   
   
  