A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1934-11-10

Limpar filtro
Encontrámos 3 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1934-11-10 - Aviso - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Secretaria Portuguesa dos Negócios da Sociedade das Nações

    Torna público ter a Suíça ratificado a Convenção sôbre a unificação da sinalização nas estradas, com Anexo, e a Convenção sôbre o regime fiscal dos veículos automóveis estrangeiros, com Protocolo anexo, ambas assinadas em Genebra a 30 de Março de 1931

  • Tem documento Em vigor 1934-11-10 - Decreto 24641 - Ministério das Colónias - Gabinete do Ministro

    Declara ser dever dos magistrados judiciais e do Ministério Público em serviço nas colónias concorrerem aos actos e solenidades com carácter oficial para que sejam convidados pelos governadores.

  • Tem documento Em vigor 1934-11-10 - Decreto 24642 - Ministério do Comércio e Indústria - Gabinete do Ministro

    Promulga o regulamento da produção e comércio dos vinhos do Dão.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda