Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 19-J/98, de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria nº 413-E/98, que autoriza um conjunto de estabelecimentos de ensino superior politécnico público a conferir diversos graus de bacharel e de licenciado na sequência das alterações ao artigo 13º da Lei de Bases do Sistema Educativo, publicada no Diário da República, 1ª série, nº 163 (3º suplemento), de 17 de Julho de 1998.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 19-J/98
Segundo comunicação do Ministério da Educação a Portaria 413-E/98, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 163 (3.º suplemento), de 17 de Julho de 1998, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No anexo, onde se lê: «Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco - Engenharia Informática - B + L / 1 - Informação Industrial - 6 + 4» deve ler-se «Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco - Engenharia Informática - B + L / 1 - Informática Industrial - 6 + 4».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 30 de Outubro de 1998. - Pelo Secretário-Geral, a Directora dos Serviços de Apoio Técnico, Yolanda Oliveira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/98135.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-17 - Portaria 413-E/98 - Ministério da Educação

    Autoriza diversas instituições de ensino superior, identificadas em anexo ao presente diploma, a conferir graus de bacharel e de licenciado, relativamente aos cursos igualmente identificados no referido anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda