A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8244/97, de 27 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 224, de 27.09.1997, Pág. 11928
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

O Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, autoriza a concessão do Aval do Estado ao empréstimo até ao montante equivalente a PTE 11 200 000 000$, que a GIL-Gare Intermodal de Lisboa, SA., vai contraír junto do BEI, nas condições da ficha técnica em anexo: FICHA TÉCNICA Mutuante - Banco Europeu de Investimento (BEI). Mutuário- GIL-Gare Intermodal de Lisboa, SA. Finalidade-Financiamento parcial do Projecto Gare Intermodal de Lisboa (Estação do Oriente). Montante - até ao equivalente a PTE 11 200 000 000$. Moeda - PTE e outras moedas dos Estados membros da União Europeia, de acordo com o previsto no contrato de financiamento. Prazo - 20 anos. Carência - 5 anos. Utilização - escalonada, por vários desembolsos, de montante não inferior a PTE 500 milhões, a contar da data da assinatura do contrato. Amortização - em prestações semestrais. taxa de juro - taxa aberta, assumindo os regimes de taxa de juro previstos no contrato de financiamento Pagamento de juros - semestral e postecipadamente. Garante - República Portuguesa. Outras condições - idênticas às aplicadas pelo BEI nos contratos de financiamento celebrados nos outros Estados membros da União Europeia.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda