Despacho Conjunto 111/98, de 17 de Fevereiro
- Corpo emitente: MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO;PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS
- Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 40, de 17.02.1998, Pág. 2132
- Data: 1998-02-17
- Secções desta página::
Sumário
Cria um grupo de coordenação de infra-estruturas rodoviárias no âmbito da construção da rede de acessos à EXPO 98, constituído pelos representantes dos seguintes organismos: Junta Autónoma de Estradas, engenheiro João Manuel Ribeiro de Almeida, que coordenará; JAE - Construção, S.A., engenheiro Jorge Pessoa Barreiros Cardoso; Brisa - Auto Estradas de Portugal, S.A., e GATTEL, Gabinete da Travessia do Tejo, em Lisboa, engenheiro Luís Carvalho Machado; Sociedade Parque EXPO 98, engenheiro Luís Filipe Morais Correia. 2 - O grupo integra ainda o engenheiro Ferreira da Cunha, por designação do Secretário de Estado dos Transportes, a fim de garantir a articulação com as entidades responsáveis pelos transportes colectivos de acesso à EXPO 98 e o engenheiro Armando Ferreira de Almeida, por designação da Câmara Municipal de Lisboa.
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/90529/despacho-conjunto-111-98-de-17-de-fevereiro