A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 30/98, de 12 de Janeiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 9, de 12.01.1998, Pág. 449
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Cria uma comissão técnica especializada para proceder à identificação do acervo imobiliário relacionado directa ou indirectamente com o aeroporto de Lisboa. A comissão técnica será composta por um representante do Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território, que preside, e por um representante de cada uma das seguintes entidades: Direcção-Geral da Aviação Civil, Direcção-Geral do Património do Estado, Instituto Português de Cartografia e Cadastro, Direcção-Geral dos Registos e do Notariado e Aeroportos e Navegação Área - ANA, E.P.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda