A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6417/2015, de 9 de Junho

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências Conselho Administrativo

Texto do documento

Despacho 6417/2015

De acordo com o artigo 38.º alínea c) do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, republicado pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho e conjugado com o artigo 35.º do Código do Procedimento Administrativo, deliberou o Conselho Administrativo do Agrupamento de Escolas Agualva Mira Sintra, em reunião realizada no dia 11 de maio de dois mil e quinze, delegar competências para autorizar a realização de despesas e respetivos pagamentos, fiscalização de cobranças de receitas e verificação de legalidade financeira, no Presidente do Conselho Administrativo, José Luís Rodrigues Henriques.

Nas suas ausências ou impedimentos, estas atribuições serão da competência da Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Maria Teresa Mourato Jorge das Neves.

No impedimento de ambos será competente para o exercício das citadas atribuições a Secretária do Conselho Administrativo, Ana Sofia Cordas Rolan Pires Vilar.

A presente delegação de competências produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

11 de maio de 2015. - O Presidente do Conselho Administrativo, José Luís Rodrigues Henriques. - A Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Maria Teresa Mourato Jorge das Neves. - A Secretária do Conselho Administrativo, Ana Sofia Cordas Rolan Pires Vilar.

208693467

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/880000.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda