Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1073/2015, de 8 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designação de CSL do Centro Distrital de Santarém, Rui Monteiro

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1073/2015

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 103/2015, de 14 de abril de 2015, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi designado, em regime de substituição, Rui Ferreira Monteiro, no cargo de coordenador de serviço local de média dimensão, correspondendo aos concelhos de Almeirim e Cartaxo, do Centro Distrital de Santarém, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 20 de abril de 2015, cessando no dia imediatamente anterior o cargo de coordenador de serviço local de média dimensão, correspondendo aos concelhos de Benavente e Samora Correia, para o qual havia sido designado através da Deliberação 328/12, de 21 de dezembro.

21 de abril de 2015. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota Curricular

Rui Ferreira Monteiro, frequência do 2.º ano complementar de Eletrotecnia (equivalência ao 11.º ano de escolaridade), é assistente técnico do mapa de pessoal do ISS,I. P. - Centro Distrital de Santarém, onde tem desempenhado as seguintes funções:

a) É coordenador desde 01-01-2013, do Serviço Local de média dimensão correspondendo ao concelho de Benavente, e infra-concelho de Samora Correia;

b) Foi coordenador do Serviço Local de Samora Correia desde 01-06-2010 até 31-12-2012;

c) Teve formação profissional nas áreas de gestão pública e recursos humanos, motivação e liderança de pessoas e equipas, SIADAP - avaliadores, qualidade no atendimento e prestações sociais;

d) Assegura as ligações funcionais entre o Serviço Local e o Centro Distrital de Santarém, através do NGC;

e) Efetua o controlo de assiduidade em relação aos colaboradores;

f) Faz a avaliação permanente do funcionamento do Serviço Local de modo a afetar em cada momento, quer os recursos humanos disponíveis quer outros meios existentes, com o fim de otimizar a qualidade e a boa imagem dos serviços.

208689296

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/877717.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda