Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 251/2015, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o Primeiro-sargento Fuzileiro, NII 718687, Paulo Manuel Martins Pessanha dos Santos

Texto do documento

Louvor 251/2015

Louvo o Primeiro-sargento Fuzileiro, NII 718687, Paulo Manuel Martins Pessanha dos Santos, pela elevada competência técnico-profissional e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Operador da equipa de Contra-Informação (CI), da 7.ª Célula de Informações Militares (CIM) no Afeganistão, no período entre 05 de maio e 15 de novembro.

Demonstrou um extraordinário desempenho, traduzidas numa boa capacidade de trabalho, alcançando índices de produtividade assinaláveis na área de Informações, Segurança Militar e CI. Essas qualidades refletiram-se num revelante profissionalismo do seu trabalho diário tanto quanto operador de CI, como na qualidade de responsável logístico, que estabeleceu uma excelente cooperação com os seus "counterparts", amplamente reconhecida.

Militar educado, com uma postura exemplar, constituiu-se como um exemplo a seguir pelos seus pares, nomeadamente em termos de lealdade e cometimento para com o cumprimento da missão. A sua experiência militar, assim como os seus conhecimentos técnicos e operacionais, constituíram-se fundamentais no aconselhamento à chefia da Célula, nomeadamente na definição de procedimentos de segurança a adotar no decorrer das missões, garantes da própria proteção física da CIM. O espírito de entreajuda, a sua experiência, cultura militar e sã camaradagem contribuíram de forma inigualável para um ambiente positivo e salutar no seio da CIM.

Pela experiência profissional adquirida e pelos valores ímpares que possui, foi um ativo preponderante para a chefia da Célula, demonstrando uma permanente disponibilidade, capacidade de adaptação e organização, conjugadas com um bom método de trabalho e com excecional abnegação e espírito de sacrifício.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares evidenciadas é o Primeiro-sargento Pessanha dos Santos, digno deste público louvor e merecedor de que os seus serviços sejam reconhecidos como relevantes e de elevado mérito, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

02 de dezembro de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

208669004

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/858943.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda