Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 249/2015, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-ajudante de Artilharia, NIM 05904088, João Manuel Vieira Cajadão

Texto do documento

Louvor 249/2015

Louvo Sargento-ajudante de Artilharia, NIM 05904088, João Manuel Vieira Cajadão, pela forma competente e empenhada como exerceu as funções de Sargento de Pesquisa e Gestão de Dados da Célula de Informações Militares (CIMKOS), no Teatro de Operações (TO) do Kosovo, no período de 20 de outubro de 2013 a 06 de junho de 2014.

Durante a permanência no TO o Sargento-ajudante Vieira Cajadão demonstrou ser possuidor de elevada capacidade de trabalho e organização, pautando a sua ação pela discrição, seriedade, profissionalismo, cooperação e empenho no cumprimento das tarefas que lhe foram atribuídas pelo Chefe da CIMKOS.

Detentor de afinado sentido de análise, bem como de sólidos conhecimentos e experiência na área das operações de HUMINT, Contra-Informação (CI) e Segurança, evidenciados pela sua aptidão para executar missões no terreno, bem como pela sua contribuição para os diferentes relatos e relatórios produzidos.

Militar exemplar na atitude, disponibilidade e eficiência sempre demonstradas na consecução das tarefas à sua responsabilidade, não só e nomeadamente as ligadas à área operacional, mas também as relacionadas com a área da tesouraria, pela qual foi responsável.

Realço as suas caraterísticas sociais e humanas, que em muito contribuíram para o excelente espírito de grupo e trabalho de equipa, e que, com naturalidade lhe permitiram estabelecer relacionamentos pessoais, muito importantes nesta área, quer com elementos da Comunidade Intel desta Operação, quer com os elementos de ligação ao Batalhão Nacional.

Militar íntegro, com grande brio e elevados dotes de caráter e lealdade, grande espírito de camaradagem, cordialidade, sentido do dever e da disciplina, o Sargento-ajudante Vieira Cajadão revelou ainda excelentes qualidades no âmbito técnico-profissional, sendo portanto digno deste público louvor por ter contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Célula de Informações Militares, do Centro de Informações e Segurança Militares e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

01 de novembro de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

208662768

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/858941.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda