Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 247/2015, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-ajudante Operador de Comunicações, NIP 076334-K, António José Marques Luz

Texto do documento

Louvor 247/2015

Louvo o Sargento-ajudante Operador de Comunicações, NIP 076334-K, António José Marques Luz, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Sargento de Pesquisa e Gestão de Dados da Célula de Informações Militares (CIMKOS), no teatro de operações (TO) do Kosovo, no período de 20 de outubro de 2013 a 06 de junho de 2014.

O Sargento-ajudante Marques Luz demonstrou ser possuidor de uma elevada capacidade de trabalho e organização, pautando a sua ação pela discrição, seriedade, profissionalismo e empenho no cumprimento das funções que lhe foram atribuídas pelo Chefe da CIMKOS. Revelou ser detentor de apurado sentido crítico e de análise, bem como de sólidos conhecimentos e experiência na área das operações de HUMINT, Contra-Informação (CI) e Segurança, evidenciados pela sua aptidão para executar missões no terreno, bem como a sua contribuição para os diferentes relatos e relatórios produzidos.

Militar exemplar na atitude e na permanente disponibilidade para a consecução de todas as tarefas em geral, ligadas às áreas operacional e de CI em especial, constitui-se como um contribuinte valioso para o excelente espírito de grupo e trabalho de equipa alcançados. Demonstra possuir caraterísticas sociais e humanas, que facilitaram o relacionamento com os elementos da Comunidade Intel desta Operação, essa socialização, vital nestes ambientes era evidente nas reuniões com outros militares/staff do Quartel-General da KFOR.

Militar íntegro, com grande espírito de camaradagem, dotado de um elevado sentido do dever e da disciplina, e de elevados dotes de caráter, o Sargento-ajudante Marques Luz revelou ainda excelentes qualidades no âmbito técnico-profissional, sendo portanto digno deste público louvor por ter contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Célula de Informações Militares, do Centro de Informações e Segurança Militares e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

01 de novembro de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

208663115

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/858939.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda