A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3219/97, de 4 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 152, de 04.07.1997, Pág. 7800
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Concede a prorrogação do aval do Estado ao empréstimo concedido pelo Despacho 227/96-XIII, de 30-Mai, que a Lisnave contrai junto do Banco Totta & Açores, S.A., no valor de 3 500 000 000$, cujas condições constam da ficha técnica anexa. Ficha técnica: Mutuária- Lisnave-Estaleiros Navais de Lisboa, S.A. Mutuante- Banco Totta & Açores, S.A. Montante- 3 500 000 000$. Formalização- contrato de abertura de crédito em conta corrente. Finalidade- satisfazer compromissos inadiáveis da mutuária. Prazo- até seis meses após 30 de Maio de 1997. Taxa de juro- LISBOR a seis meses, deduzida de uma margem de 30 pontos básicos, arredondada para o oitavo múltiplo superior. Pagamento de juros- semestral e postecipadamente. Amortização do capital- na data de vencimento. Garantia- aval do Estado Português. Taxa de aval- 0,2% ao ano.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda