A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 311/2015, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Passagem à situação de reforma do MGEN ENGAED RES-QPfe 018577-K, Helder Duarte de Barros e Brito

Texto do documento

Portaria 311/2015

Artigo único

1 - Manda o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea que o militar em seguida mencionado passe à situação de reforma, nos termos da alínea b) do n.º 1 do Artigo 159.º do Estatuto dos Militares das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 236/99, de 25 de junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 197-A/03, de 30 de agosto e pelo Decreto-Lei 166/05, de 23 de setembro, tendo em consideração as disposições transitórias previstas no Artigo 3.º do último diploma e a norma interpretativa estatuída no Artigo 2 do Decreto-Lei 239/06, de 22 de dezembro:

Quadro de Oficiais ENGAED

MGEN ENGAED RES-QPfe 018577-K, Helder Duarte de Barros e Brito - MOB

2 - Conta esta situação desde 27 de abril de 2015.

3 - Transita para o ARQC desde a mesma data.

27 de abril de 2015. - O Chefe do Estado-Maior, José António de Magalhães Araújo Pinheiro, General.

208643579

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/845404.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda