A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 93/96, de 11 de Junho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº [134], de 11.06.1996, Pág. 7739
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

CRIA A COMISSAO ORGANIZADORA DA ENTIDADE GESTORA DAS INFRA-ESTRUTURAS FERROVIÁRIAS, NA DIRECTA DEPENDENCIA DO MINISTRO DO EQUIPAMENTO, DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DEFININDO AS SUAS ATRIBUIÇÕES E COMPOSICAO. INTEGRAM A REFERIDA COMISSAO AS SEGUINTES INDIVIDUALIDADES: PRESIDENTE - DR. MANUEL FRASQUILHO, ADMINISTRADOR DA CP - CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES, E.P. VOGAIS: DRA. ELSA RONCON SANTOS, REPRESENTANTE DO MINISTRO DO EQUIPAMENTO, DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, ENGENHEIRO RAÚL VILAÇA E MOURA, DIRECTOR DE PLANEAMENTO DA CP - CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES, E.P., ENGENHEIRO FRANCISCO CARAPINHA, DIRECTOR-GERAL DE GESTÃO DAS INFRA-ESTRUTURAS DA CP - CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES, E.P., ENGENHEIRO BRAANCAMP SOBRAL, PRESIDENTE DO GABINETE DO NO FERROVIÁRIO DE LISBOA, ENGENHEIRO FRANCISCO CARDOSO DOS REIS, VICE-PRESIDENTE DO GABINETE DO NO FERROVIÁRIO DE LISBOA, ENGENHEIRO JOSÉ ESPINHA, PRESIDENTE DO GABINETE DO NO FERROVIÁRIO DO PORTO E ENGENHEIRO MÁRIO FERNANDES, PRESIDENTE DO GABINETE DE GESTÃO DAS OBRAS DE INSTALAÇÃO DO CAMINHO DE FERRO NA PONTE SOBRE O TEJO EM LISBOA. DEFINE OS QUESITOS PARA A CRIAÇÃO DA ENTIDADE GESTORA DAS INFRA-ESTRUTURAS FERROVIÁRIAS, RESPECTIVAS COMPETENCIAS E CONSTITUICAO, QUE E A SEGUINTE: ACTUAIS ÁREAS DE INFRA-ESTRUTURAS DA CP - CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES, E.P. (QUE PARA O EFEITO DELA SERAO SEPARADOS), GABINETE DO NO FERROVIÁRIO DE LISBOA, GABINETE DO NO FERROVIÁRIO DO PORTO E GABINETE DE GESTÃO DAS OBRAS DE INSTALAÇÃO DO CAMINHO DE FERRO NA PONTE SOBRE O TEJO, EM LISBOA, QUE SERAO EXTINTOS AQUANDO DA SUA INTEGRAÇÃO.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda