A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 375/88, de 8 de Junho

Partilhar:

Sumário

Altera o quadro de pessoal da Direcção-Geral de Transportes Terrestres, aprovado pelo Decreto Regulamentar n.º 9/80, de 8 de Abril, alargando-o em um lugar de assessor, a extinguir quando vagar, de acordo com o quadro publicado em anexo.

Texto do documento

Portaria 375/88
de 8 de Junho
Considerando que as medidas de racionalização da estrutura orgânica de determinados organismos e dos seus recursos humanos originaram a criação de «quadros de efectivos interdepartamentais», onde fica automaticamente integrado o pessoal excedente;

Considerando o interesse no seu racional aproveitamento pela mobilidade interdepartamental e reafectação de efectivos:

Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, nos termos previstos na alínea b) do artigo 9.º do Decreto-Lei 43/84, de 3 de Fevereiro, e na alínea a) do n.º 2 do Despacho Normativo 97/86, de 8 de Novembro, o seguinte:

1.º O quadro de pessoal da Direcção-Geral de Transportes Terrestres, aprovado pelos Decretos Regulamentares n.os 9/80, de 8 de Abril, e 59/83, de 30 de Junho, é alargado de um lugar correspondente ao quadro anexo.

2.º O referido lugar será preenchido, ao abrigo do disposto na alínea b) do artigo 9.º do Decreto-Lei 43/84, de 3 de Fevereiro, e da alínea a) do n.º 2 do Despacho Normativo 97/86, de 8 de Novembro, pelo funcionário do quadro de efectivos interdepartamentais do Ministério do Planeamento e da Administração do Território a que se refere o quadro anexo, com efeitos a partir de 15 de Junho de 1988.

3.º O lugar previsto no quadro anexo será extinto quando vagar.
Ministérios das Finanças e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
Assinada em 17 de Maio de 1988.
Pelo Ministro das Finanças, Rui Carlos Alvarez Carp, Secretário de Estado do Orçamento. - Pelo Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Carlos Alberto Pereira da Silva Costa, Secretário de Estado dos Transportes Interiores.


QUADRO ANEXO
(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/77496.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-02-03 - Decreto-Lei 43/84 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define os condicionalismos que podem dar origem à constituição de excedentes de funcionários e agentes da função pública e os critérios a que deverão obedecer a sua gestão e recolocação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda