Louvo assistente administrativa Maria Isabel Brito Marques de Almeida Bailão, pela elevada competência profissional, exemplar dedicação, capacidade de trabalho e lealdade como, desde 1999, tem vindo a exercer funções, inicialmente na Inspeção-Geral das Forças Armadas e mais recentemente na Inspeção-Geral da Defesa Nacional.
Considero a assistente administrativa Maria Isabel Brito Marques de Almeida Bailão, uma excelente colaboradora que contribuiu de forma relevante, para o cumprimento das múltiplas tarefas que, no âmbito do secretariado e da gestão de pessoal lhe foram cometidas.
Soube evidenciar em todos os momentos, elevadas qualidades e virtudes pessoais, demonstrando um elevado profissionalismo, zelo e competência, pelo que os serviços por si prestados devem ser reconhecidos e especialmente apontados ao respeito e à consideração pública.
No momento em que cessa funções nesta Inspeção-Geral, a assistente administrativa Isabel Bailão torna-se merecedora deste público louvor, com o qual se reconhece a qualidade do seu desempenho e a dedicação que evidenciou ao longo de cerca de 16 anos ao serviço destas Instituições.
30 de abril de 2015. - O Inspetor-Geral, Vitor Manuel Amaral Vieira, TGen.
208621798