A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 272/2015, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Promoção a Tenente RC

Texto do documento

Portaria 272/2015

Artigo único

1 - Manda o General Chefe do Estado-Maior do Exército, por portaria de 30 de abril de 2015, promover ao posto de Tenente, nos termos do disposto no n.º 1, do artigo 10.º, do Decreto-Lei 251/2009, de 23 de setembro, conjugado com os artigos n.º 56.º, 60.º e 305.º, n.º 1, alínea a), todos do Estatuto dos Militares das Forças Armadas (EMFAR), aprovado pelo Decreto-Lei 236/99, de 25 de junho, com as alterações introduzidas pelo decreto-lei 197-A/2003, de 30 de agosto, por satisfazer as condições gerais e especiais de promoção, o ALF GRAD RC 19383095, António José Marques Santiago.

2 - Conta a antiguidade no posto de Tenente desde 18 de setembro de 2014, mantém a atual situação remuneratória.

05 de maio de 2015. - O Chefe da Repartição, Pedro Miguel Alves Gonçalves Soares, COR INF.

208618274

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/713802.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-25 - Decreto-Lei 236/99 - Ministério da Defesa Nacional

    Aprova o Estatuto dos Militares das Forças Armadas.

  • Tem documento Em vigor 2009-09-23 - Decreto-Lei 251/2009 - Ministério da Defesa Nacional

    Regula o exercício da assistência religiosa nas Forças Armadas e nas forças de segurança da Guarda Nacional Republicana (GNR) e Polícia de Segurança Pública (PSP).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda