Despacho Conjunto DDC111/95, de 29 de Junho
- Corpo emitente: MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA;MINISTÉRIO DO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS;MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL;MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E ENERGIA
- Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº [148], de 29.06.1995, Pág. 7177
- Data: 1995-06-29
- Secções desta página::
Sumário
PUBLICA O PROTOCOLO CELEBRADO ENTRE O SERVIÇO NACIONAL DE PROTECÇÃO CIVIL (SNPC), REPRESENTADO PELO SEU PRESIDENTE, GENERAL AMÍLCAR FERNANDES MORGADO, À DIRECÇÃO-GERAL DA MARINHA (DGM), REPRESENTADA NESTE ACTO PELO SUBDIRECTOR-GERAL, ALMIRANTE PEDRO VASCONCELOS CAEIRO, O INSTITUTO DA ÁGUA (INAG), REPRESENTADO NESTE ACTO PELO VICE-PRESIDENTE, ENGENHEIRO CARLOS ALBERTO MINEIRO AIRES, O INSTITUTO DE METEOROLOGIA (IM), REPRESENTADO PELO PRESIDENTE, DR. JORGE MANUEL SIMÕES CRISTINA, E A CPPE - COMPANHIA PORTUGUESA DE PRODUÇÃO DE ELECTRICIDADE, S.A., REPRESENTADA NESTE ACTO PELO ADMINISTRADOR, ENGENHEIRO DIOGO DE SOUSA ALMEIDA LUZ. O PRESENTE PROTOCOLO TEM POR OBJECTO A MELHORIA DAS MEDIDAS A TOMAR FACE À OCORRÊNCIA DE INUNDAÇÕES POR CHEIAS DO RIO DOURO E ACAUTELAR A PROTECÇÃO DE PESSOAS E BENS, ATRAVÉS DA INSTITUCIONALIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE PREVISÃO E PREVENÇÃO DE CHEIAS PARA A BACIA DO REFERIDO RIO. PARA SE ALCANÇADOS ESTES OBJECTIVOS E CRIADO O CENTRO DE PREVISÃO E PREVENÇÃO DE CHEIAS DO RIO DOURO (CPPC-DOURO), A FUNCIONAR NA CAPITANIA DO PORTO DO DOURO, PRESIDIDO PELO RESPECTIVO CAPITÃO DO PORTO E CONSTITUIDO POR DELEGADOS, A NOMEAR, DOS ORGANISMOS SUBSCRITORES DESTE PROTOCOLO. ESTE PROTOCOLO ENTRA EM VIGOR A PARTIR DA PRESENTE DATA E SERÁ REVISTO A PEDIDO DE QUALQUER DAS PARTES.
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/67362/despacho-conjunto-DDC111-95-de-29-de-junho