Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1827/2026/2, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhadores com vínculo de emprego público para ocupação de um posto de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico, do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo do Turismo de Portugal, IP.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1827/2026/2

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo do Turismo de Portugal, I. P.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, a seguir designada de LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que por Deliberação do Conselho Diretivo, datada de 15 de dezembro de 2025, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso, procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho vago na carreira e categoria de assistente técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo do Turismo de Portugal, I. P.

Caracterização sumária do posto de trabalho:

Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico, com grau de complexidade 2, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente:

Planear e gerir as necessidades de bens e consumíveis essenciais ao funcionamento da Escola;

Executar procedimentos de aquisição, receção, verificação e conferência de bens e serviços;

Monitorizar consumos e implementar medidas de otimização e racionalização de recursos;

Gerir stocks e manter atualizados os registos de inventário;

Articular com fornecedores, serviços internos e entidades externas, assegurando a qualidade e continuidade do serviço;

Colaborar na preparação de informação de suporte à gestão e elaborar relatórios periódicos.

Nível habilitacional exigido em cumprimento da alínea b) do n.º 4 do artigo 33.º e artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo do Turismo de Portugal, I. P. para 2025 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares de 12.º ano de escolaridade.

A publicação integral do presente procedimento é publicada na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt, e disponibilizada na página eletrónica do Turismo de Portugal, I. P., em www.turismodeportugal.pt, a partir da data da publicação na BEP.

21 de janeiro de 2026.-A Diretora Coordenadora da Direção de Pessoas e Talento, Elsa Cristina Pinto Barbosa Gomes da Cruz Deus Vieira.

319954772

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6430175.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda