A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 71/2026/2, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retificação do sumário do Aviso (extrato) n.º 27875/2025/2, de 7 de novembro, referente à contratação de Valentina Alexandrovna Chkoniya como professora adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 71/2026/2

Por se ter constatado que o Aviso (extrato) n.º 27875/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 216, de 7 de novembro de 2025, sobre a contratação de Valentina Alexandrovna Chkoniya como professora adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, contém uma inexatidão no conteúdo do sumário, procede-se à sua retificação.

Assim, no sumário do Aviso (extrato) n.º 27875/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 216, de 7 de novembro de 2025, onde se lê

«

Contratação de Valentina Alexandrovna Chkoniya como professora adjunta da Escola Superior de Educação de Coimbra

» deve ler-se
«

Contratação de Valentina Alexandrovna Chkoniya como professora adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

»

.

7 de novembro de 2025.-O Chefe de Divisão do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, João Maria Leitão Montezuma de Carvalho.

319750152

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6428239.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda