Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 982/2026/2, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções de vários trabalhadores por motivo de aposentação e de falecimento.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 982/2026/2

Para cumprimento do disposto nos n.os 1, alínea d) e 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e no artigo 292.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, torna-se público que os seguintes trabalhadores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, cessaram funções por:

Motivo de aposentação:

José Antero Senra Vieira de Lemos, investigador coordenador, da carreira de investigação científica, posicionado entre o nível remuneratório 96 e 97, em 2026-01-04;

José Manuel Ligero Liañez da Fonseca, técnico superior, da carreira de técnico superior, posicionado 3.ª posição remuneratória e no nível 26, em 2026-01-01;

Isabel Maria Frasquilho de Sousa Pereira, assistente técnica, da carreira de assistente técnico, posicionada 7.ª posição remuneratória e no nível 13, em 2026-01-01;

Motivo de falecimento:

António José de Almeida Brito Nunes, técnico superior, da carreira de técnico superior, posicionado 10.ª posição remuneratória e no nível 54, em 2025-12-24.

12 de janeiro de 2026.-A Diretora de Serviços de Recursos Humanos e Logística, Ana Paula Seixas Morais.

319951962

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6417177.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda