Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 528/2026/2, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade intercategorias de Alice Maria dos Santos Magalhães.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 528/2026/2

No uso das competências que me foram delegadas pelo Despacho 206/PCM/2025, de 28 de novembro, em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, reunidas as condições previstas no artigo 99.º-A do anexo à Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade intercategorias da seguinte trabalhadora:

Alice Maria dos Santos Magalhães, categoria encarregada operacional, com efeitos a 12 de novembro de 2025, posicionado na 1.ª posição, nível 8 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de 1 017,98 €.

16 de dezembro de 2025.-O Vereador, Dr. Fernando Machado.

319891336

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6403379.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda