Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 402/2026/2, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, do mapa de pessoal da CCDR Algarve, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 402/2026/2

Nos termos do disposto no n.º 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, na sua redação atual, torna-se público que, por despacho da VicePresidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve I. P. (CCDR Algarve, I. P.), Elsa Maria Simas Cordeiro, de 27 de junho de 2025, se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicitação integral do Aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum de recrutamento, para o preenchimento de um (1) posto de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior, do mapa de pessoal da CCDR Algarve I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1-Nível HabilitacionalLicenciatura na área das Ciências Agrárias, preferencialmente em Engenharia Agronómica, Engenharia Agrícola e Agronomia, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2-Caracterização do posto de trabalhoExercício de funções na Divisão de Incentivos da Unidade de Investimento e Inovação na Agricultura e Pescas da CCDR Algarve, I. P.:

Assegurar as ações necessárias à análise, acompanhamento e validação de projetos de investimento apoiados por fundos públicos de acordo com as normas funcionais, designadamente dos apoios da política agrícola comum ou de apoios nacionais, bem como a análise dos pedidos de pagamento; promover a implementação de programas, ações e projetos de apoio às organizações nos domínios da agricultura e da apicultura Assegurar as ações necessárias à análise, acompanhamento e validação de projetos de investimento apoiados por fundos públicos de acordo com as normas funcionais, designadamente dos apoios da política agrícola comum ou de apoios nacionais, bem como a análise dos pedidos de pagamento; promover a implementação de programas, ações e projetos de apoio às organizações nos domínios da agricultura e da apicultura; apoiar a constituição e promover o reconhecimento das organizações de produtores na área da comercialização e de produtos agroalimentares Assegurar as ações necessárias à análise, acompanhamento e validação de projetos de investimento apoiados por fundos públicos de acordo com as normas funcionais, designadamente dos apoios da política agrícola comum ou de apoios nacionais, bem como a análise dos pedidos de pagamento; promover a implementação de programas, ações e projetos de apoio às organizações nos domínios da agricultura e da apicultura Assegurar as ações necessárias à análise, acompanhamento e validação de projetos de investimento apoiados por fundos públicos de acordo com as normas funcionais, designadamente dos apoios da política agrícola comum ou de apoios nacionais, bem como a análise dos pedidos de pagamento; promover a implementação de programas, ações e projetos de apoio às organizações nos domínios da agricultura e da apicultura; apoiar a constituição e promover o reconhecimento das organizações de produtores na área da comercialização e de produtos agroalimentares; e, assegurar uma adequada promoção e divulgação dos diferentes programas de apoio públicos ao setor agrícola e agroindustrial.

3-O recrutamento é restrito a trabalhadores detentores de prévio vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

4-A publicação integral do presente procedimento concursal realizar-se-á na Bolsa de Emprego Público.

29 de dezembro de 2025.-O Presidente do Conselho Diretivo da CCDR Algarve, I. P., José Apolinário Nunes Portada.

319940292

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6403180.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda