Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 30871/2025/2, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Termo e avaliação do período experimental de trabalhadores admitidos na carreira de técnico superior, por via de procedimento concursal comum.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 30871/2025/2

Para efeitos do disposto no n.º 5 e 6 do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que:

a) Por meu despacho de 7 de julho de 2025, foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais dos trabalhadores Susana Cristina de Castro Marques Ramos, técnica superior, com a avaliação final de 17,14 valores e Jorge Alexandre Comenda Pardal Montinho, técnico superior, com a avaliação final de 17,89 valores;

b) Por meu despacho de 22 de julho de 2025, foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais dos trabalhadores Catarina Suzano Freire, técnica superior, com a avaliação final de 17,14 valores, Liliana Barros Amorim Gomes, técnica superior, com a avaliação final de 17,24 valores, Tiago Filipe Gonçalves Costa Simões do Vale, técnico superior, com a avaliação final de 16,40 valores, Ana Isabel Marçalo da Silva, técnica superior, com a avaliação final de 16,56 valores e Ulde Maya Carvalho Rompão da Vera Cruz, técnica superior, com a avaliação final de 14,71 valores;

c) Por meu despacho de 4 de agosto de 2025, foi homologada a avaliação final do período experimental do trabalhador Nuno Miguel Correia de Oliveira, técnico superior, com a avaliação final de 17,33 valores.

O período experimental dos trabalhadores supra identificados, cujos processos de avaliação foram elaborados, nos termos do artigo 46.º da LTFP, foi concluído com sucesso, sendo que o tempo de serviço decorrido, durante esse período experimental, conta para efeitos da atual carreira e categoria de cada um dos trabalhadores identificados.

4 de dezembro de 2025.-O Presidente do Conselho Diretivo, António Benjamim da Costa Pereira.

319849695

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6385675.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda