Deliberação (extrato) n.º 1551/2025
O Conselho de Administração da Construção Pública, E. P. E., reunido em sessão ordinária, em 12 de novembro de 2025, deliberou delegar, sem faculdade de subdelegação, na Gestora de Contrato, Carolina Mendonça Ferreira, ou, na sua ausência ou impedimento, no Gestor Suplente, José Frederico Castel Branco Correia da Fonseca, os poderes para aprovar, mediante prévia concordância do DiretorGeral de Manutenção, André Miguel Lameiras de Sousa e Santos, ou da Diretora da Divisão de Manutenção Sul, Susana Isabel Ferreira Dias, a suspensão da Empreitada de substituição de telas de impermeabilização nas coberturas dos edifícios 1, 2, 4, 5 e 6 da Escola Básica e Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, e assinar os respetivos autos, quando pelo Gestor/a seja verificado que as condições meteorológicas impedem a prossecução dos respetivos trabalhos;
bem como o poder de decidir o levantamento das suspensões e assinar os respetivos autos, logo que reunidas as condições necessárias para a prossecução dos trabalhos.
A presente deliberação de delegação de poderes tem efeitos imediatos, considerando-se ratificados todos os atos praticados ao abrigo da mesma até à publicação no Diário da República.
13 de novembro de 2025.-A SecretáriaGeral, Alexandra Viana Ribeiro.
319776276