Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 28921/2025/2, de 24 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, após procedimento concursal comum, na carreira e categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 28921/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, após a conclusão do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de três postos de trabalho da carreira/categoria de assistente operacional, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 18049/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 161, de 21 de agosto de 2024, e na Bolsa de Emprego Público com o Código OE202408/0873, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeitos a um período experimental de 90 dias, nos termos do disposto no artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com as trabalhadoras abaixo identificadas:

Nome

Carreira/categoria

Posição/nível remuneratório

Produção de efeitos

Mónica Cláudia Ventura Barafusta

Assistente operacional

1.ª posição/nível remuneratório 5

01/09/2025

Sandra Marina Duarte Sereno

Assistente operacional

1.ª posição/nível remuneratório 5

01/09/2025

Joana Maria Pereira Dorropio Falardo

Assistente operacional

1.ª posição/nível remuneratório 5

01/09/2025

18 de novembro de 2025.-A SecretáriaGeral, Ana Cristina Baptista.

319796412

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6355665.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda