Aviso (extrato) n.º 27651/2025/2
Procedimento Concursal Comum de recrutamento para Ocupação de um Posto de Trabalho em Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo para a Carreira e Categoria de Assistente Operacionalárea funcional:
Apoio e Serviços Gerais) 1-André Filipe Gonçalves Dias Alves, Presidente da Freguesia de Fornelos, torna público, no uso da competência que é conferida pela alínea a) do n.º 1, do artigo 18.º, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, e para efeitos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 33.º, do Anexo I da Lei 35/2014, de 20 de junho doravante designada LTFP conjugado com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, e após deliberação da Junta de Freguesia, datada 25 de julho de 2025, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas a Termo Resolutivo Certo, para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho previsto e não ocupado do mapa de pessoal da Freguesia de Fornelos.
2-Posto de trabalho:
Carreira e categoria de Assistente Operacionalárea funcional:
Apoio e serviços Gerais-1 posto de trabalho;
3-Área de formaçãoEscolaridade obrigatória em função da idade do candidato.
4-Local de trabalhoÁrea da Freguesia de Fornelos.
A indicação dos requisitos, da caracterização dos postos de trabalho, da composição do Júri, dos métodos de seleção e demais informação necessária, constam da oferta a publicar integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP), em www.bep.gov.pt e pode ainda ser consultada na sede da freguesia.
30 de outubro de 2025.-O Presidente da Freguesia, André Filipe Gonçalves Dias Alves.
319717656