Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 12158/2025, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Permuta entre os oficiais de justiça João Valentim Rosinha de Almeida e Sandra Cristina Rebelo Monteiro.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 12158/2025

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por despacho de 9 de outubro de 2025, do Chefe da Divisão de Recrutamento e Gestão de Recursos Humanos, por delegação de competências conferidas pela alínea f), do n.º 2, do Despacho 2503/2025, Diário da República, 2.ª série, n.º 38, de 24 de fevereiro:

João Valentim Rosinha de Almeida, técnico de justiça, com o número mecanográfico 37993, do mapa de pessoal do Núcleo de Fronteira, da Secretaria do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegreautorizada a permuta para lugar da mesma categoria, do mapa de pessoal do Núcleo de Elvas, da Secretaria do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre e Sandra Cristina Rebelo Monteiro, técnica de justiça, com o número mecanográfico 58005, do mapa de pessoal do Núcleo de Elvas, da Secretaria do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegreautorizada a permuta para lugar da mesma categoria, do mapa de pessoal do Núcleo de Fronteira, da Secretaria do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Prazo para início de funções:

2 dias.

9 de outubro de 2025.-A Diretora de Serviços, Susana Ribeiro.

319640949

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6314673.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda