Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 24441/2025/2, de 2 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Cessação da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado do assistente operacional Mário Duarte Valente.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 24441/2025/2

Cessação da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado do assistente operacional Mário Duarte Valente

Em cumprimento do previsto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação em vigor, torna-se público que, por lhe ter sido reconhecido o direito à aposentação, cessou, em 06 de agosto de 2025, a relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado do trabalhador Mário Duarte Valente, integrado na carreira de assistente operacional, categoria de assistente operacional, com a Freguesia de Santo António (Lisboa), o qual auferia a remuneração correspondente à sétima posição remuneratória, nível remuneratório onze, previsto na Tabela Remuneratória Única (TRU), que, à data, correspondia ao valor de 1.179,42€.

22 de setembro de 2025.-O Presidente da Junta de Freguesia de Santo António (Lisboa), Vasco André Lopes Alves Veiga Morgado.

319576279

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6298412.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda