Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23313/2025/2, de 22 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para recrutamento de dois técnicos superiores ― área de recursos humanos.

Texto do documento

Aviso 23313/2025/2

Em cumprimento do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos, homologada a 01 de setembro de 2025 pela Presidente do Conselho Diretivo do Camões, I. P., referente ao procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de dois postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do mapa de pessoal do Camões-Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., aberto pelo Aviso 14175/2025, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 107, de 04 de junho, se encontra afixada no edifício sede deste Instituto, em Lisboa, e disponibilizada em www.instituto-camoes.pt.

16 de setembro de 2025.-A Presidente do Conselho Diretivo, Florbela Paraíba.

319544656

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6294962.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda