Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10463/2025, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a celebração de contrato como professora adjunta com a mestre Maria João Revés Mendes Silva na sequência de concurso documental internacional na área de Enfermagem Comunitária e de Saúde Mental e Psiquiátrica.

Texto do documento

Despacho 10463/2025

Por despacho de 20/08/2025 da Reitora da Universidade de Évora, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com um período experimental de 5 anos, com a mestre Maria João Revés Mendes Silva, na categoria de professora adjunta do mapa de pessoal desta instituição, na sequência de concurso documental internacional na área disciplinar de Enfermagem Comunitária e de Saúde Mental e Psiquiátrica da Escola Superior de Enfermagem de São João de Deus, com direito à remuneração correspondente ao escalão 1, índice 185, do Estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico.

25/08/2025.-A Administradora da Universidade de Évora, Ana Cristina Centeno.

319466459

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6291161.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda