Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 21406/2025/2, de 27 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com vários trabalhadores.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 21406/2025/2

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com vários trabalhadores

Luís Miguel Cavaco dos Reis, Vereador da Câmara Municipal de Mértola com competências delegadas na gestão de recursos humanos, em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna público que foram celebrados, em 11 de agosto de 2025, contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeitos aos períodos experimentais legalmente determinados, com as seguintes trabalhadoras:

Patrícia Alexandra Candeias Cavaco, na sequência de procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminadopara provimento de um posto de trabalho da categoria de Técnica Superior (Animação Sociocultural), da carreira geral de Técnico Superior, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 11 de fevereiro de 2025, ficando posicionada na 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 16, a que corresponde o montante de € 1.442,57;

Ana Catarina Guerreiro Carrasco, na sequência de procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminadopara provimento de um posto de trabalho da categoria de Técnica Superior (Direito), da carreira geral de Técnico Superior, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 11 de fevereiro de 2025, ficando posicionada na 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 16, a que corresponde o montante de € 1.442,57.

Os júris dos períodos experimentais terão a mesma composição dos júris dos procedimentos concursais.

13 de agosto de 2025.-O Vereador, Luís Miguel Cavaco dos Reis.

319434641

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6289390.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda