A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20924/2025/2, de 21 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Cessação do contrato de trabalho em funções públicas.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20924/2025/2

Em cumprimento do disposto no artigo 4 da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público a cessação da relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, por denúncia do respetivo contrato, por iniciativa do trabalhador Serafim Paulo Pereira Faro, na carreira e categoria, não revista, de regime especial de subgerente, com efeitos a 31 de julho de 2025.

13 de agosto de 2025.-A Presidente do Conselho Diretivo da AMA, IP, Sofia Mota.

319433491

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6281678.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda