Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20272/2025/2, de 12 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Lista de ordenação final do procedimento concursal para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista ― referência E.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20272/2025/2

Lista unitária de ordenação final do Procedimento concursal comum para preenchimento de 8 (oito) postos de trabalho da categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, de Saúde Ambiental(referência E) Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final.

Na sequência de decisão de recursos administrativos interpostos pelos candidatos, e por despacho da Sra. SecretáriaGeral do Ministério da Saúde, foi anulado o anterior ato homologatório da lista unitária de ordenação final relativa a este procedimento concursal.

Assim, nos termos do disposto no n.º 4 e n.º 5 do artigo 29.º da Portaria 154/2020, de 23 de junho, torna-se público que, por despacho do Vogal do Conselho Diretivo, de 21 de julho de 2025, foi homologada a nova lista unitária de ordenação final dos candidatos, referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de 8 (oito) postos de trabalho da categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, especialista, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, de Saúde Ambiental, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 20794/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 2, de 07 de outubro de 2021 (Referência E).

A lista unitária de ordenação final pode ser consultada em local visível e público das instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Avenida Estados Unidos da América, n.º 75, em Lisboa, na respetiva página eletrónica em www.arslvt.min-saude.pt, sendo ainda notificada a cada um dos candidatos, para o respetivo endereço de correio eletrónico.

Do ato de homologação da referida lista unitária de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar para o membro do Governo responsável pela área da saúde, nos termos do Código do Procedimento Administrativo, de acordo com o estatuído no artigo 32.º da supramencionada Portaria.

23 de julho de 2025.-A VicePresidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, IP, Laura Silveira.

319352531

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6272728.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda