Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19238/2025/2, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

Cessação da relação jurídica de emprego público, por motivo de aposentação, com o assistente operacional António dos Santos Domingues Martins.

Texto do documento

Aviso 19238/2025/2

Cessação da relação jurídica de emprego público, por motivo de aposentação, com o assistente operacional António dos Santos Domingues Martins

Em cumprimento do disposto na alínea d), do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 junho, na redação atual, e para os devidos efeitos, torna-se público que cessou a relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com o Município de Miranda do Douro, o seguinte trabalhador:

António dos Santos Domingues Martins, integrado na carreira/categoria de assistente operacional, posição remuneratória 6, nível remuneratório 10 da tabela remuneratória única, por motivo de aposentação, com efeitos a 01 de julho de 2025.

17 de julho de 2025.-A Presidente da Câmara, Helena Maria da Silva Ventura Barril, Dr.ª

319353641

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6260370.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda