Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8653/2025, de 25 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação do pró-presidente do Instituto Politécnico de Coimbra Prof. Doutor Rui Manuel Machado da Costa.

Texto do documento

Despacho 8653/2025

Nos termos do n.º 4 do artigo 88.º da Lei 62/2007, de 10 de setembro, e do n.º 4 do artigo 31.º dos Estatutos do Instituto Politécnico de Coimbra, alterados e republicados em anexo ao Despacho Normativo 21/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 139, de 20 de julho, nomeio para o cargo de PróPresidente do Instituto Politécnico de Coimbra, para a Internacionalização, o Professor Doutor Rui Manuel Machado da Costa, Professor Coordenador da Escola Superior Agrária de Coimbra.

É concedida dispensa total de serviço letivo ao PróPresidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Prof. Doutor Rui Manuel Machado da Costa, ao abrigo do n.º 6 do artigo 31.º dos Estatutos do Instituto Politécnico de Coimbra.

A presente nomeação produz efeitos a 16 de julho de 2025.

16.07.2025.-A Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Cândida Maria dos Santos Pereira Malça.

319331414

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6254270.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-09-10 - Lei 62/2007 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das instituições de ensino superior, regulando designadamente a sua constituição, atribuições e organização, o funcionamento e competência dos seus órgãos e ainda a tutela e fiscalização pública do Estado sobre as mesmas, no quadro da sua autonomia.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda