Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18613/2025/2, de 25 de Julho

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na carreira/categoria de técnico superior de Rita Isabel Monteiro Jerónimo da Silva.

Texto do documento

Aviso 18613/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e no n.º 3 do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à referida lei, torna-se público que foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade na carreira/categoria de técnico superior de Rita Isabel Monteiro Jerónimo da Silva, passando a integrar um posto de trabalho do mapa de pessoal desta DireçãoGeral. A trabalhadora fica posicionada entre a 2.ª e a 3.ª posição remuneratória da carreira/categoria, nível 24 da Tabela Remuneratória Única, tendo-se celebrado o correspondente contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 1 de julho de 2025.

26 de junho de 2025.-O DiretorGeral, Américo Rodrigues.

319228991

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6254246.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda