A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18489/2025/2, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnica superior, área de atividade de arquitetura paisagista.

Texto do documento

Aviso 18489/2025/2

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de técnica superior, área de atividadearquitetura paisagista

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, Diana Margarida Porto Pires Rodrigues, celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com este Município, na carreira/categoria de técnica superior, 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 16, correspondente a 1.442,57 €.

A candidata classificada em primeiro lugar da lista unitária de ordenação final, iniciou o respetivo período experimental de 180 dias.

15 de julho de 2025.-O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Jorge Almendra Xavier.

319307074

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6253348.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda