A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 675/2025/2, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Retifica o Aviso n.º 11257/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2025.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 675/2025/2

Retificação do Aviso 11257/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2025

Para os devidos efeitos se torna público que por meu despacho de 4 de julho de 2025, determinei a retificação do Aviso 11257/2025/2, publicado na 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2025, para que onde se lê:

«

A trabalhadora passará assim a desempenhar funções em regime de mobilidade intercarreiras na carreira e categoria de Assistente Técnico no Agrupamento de Escolas de Almeirim, na 1.ª posição remuneratória, nível 7, da tabela remuneratória única, inserida na Unidade 4.º Grau de Escola a Tempo Inteiro do Município de Almeirim

» passe a ler-se:
«

A trabalhadora passará assim a desempenhar funções em regime de mobilidade intercarreiras na carreira e categoria de Assistente Técnico no Agrupamento de Escolas de Almeirim, na 2.ª posição remuneratória, nível 8, da tabela remuneratória única, inserida na Unidade 4.º Grau de Escola a Tempo Inteiro do Município de Almeirim.

»

Mais determinei que a retificação efetuada tenha efeitos retroativos a 21 de abril de 2025.

4 de julho de 2025.-O Presidente do Município, Pedro Miguel César Ribeiro.

319319419

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6253344.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda