A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18461/2025/2, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Cessação, a seu pedido, do exercício de funções, em comissão de serviço, como diretora do Departamento de Património Imobiliário da licenciada Sónia Cristina dos Santos Loureiro.

Texto do documento

Aviso 18461/2025/2

Em cumprimento do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que a licenciada Sónia Cristina dos Santos Loureiro cessa, a seu pedido, o exercício de funções, em comissão de serviço, de Diretora do Departamento de Património Imobiliário, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 31 de julho de 2025, nos termos da alínea i) do n.º 1 do artigo 25.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual.

15 de julho de 2025.-A Diretora da Direção de Recursos Humanos, Cidália Pereira.

319311423

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6253262.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda