Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1344/2025, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor a Maria Manuel Caldeira Martins.

Texto do documento

Louvor 1344/2025

No momento em que cessa, por aposentação, a longa carreira ao serviço da Comissão Nacional de Proteção de Dados é de inteira justiça registar público louvor à escrivãadjunta Maria Manuel Caldeira Martins.

Ao longo dos mais de 30 anos de entrega e dedicação ao serviço público nesta Comissão, a escrivãadjunta Maria Manuel Caldeira Martins, denotou sempre total disponibilidade, inúmeras vezes com prejuízo da sua vida particular, dando primazia ao interesse público prosseguido pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, evidenciando em todos os momentos elevada capacidade de autonomia e iniciativa, zelo, rigor e competência na execução das tarefas que lhe foram cometidas.

Por tudo o que fica exposto, acrescido do reconhecimento do elevado espírito de equipa e cooperação, excelente relacionamento interpessoal e respeito para com superiores hierárquicos e colegas de trabalho, quer a Comissão Nacional de Proteção de Dados deixar registado o sincero agradecimento pela colaboração prestada pela escrivãadjunta Maria Manuel Caldeira Martins.

15 de julho de 2025.-A Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados, Paula Cristina Meira Lourenço.

319324887

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6253166.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda