Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17665/2025/2, de 17 de Julho

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Edite Cristina Solano Morais, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Texto do documento

Aviso 17665/2025/2

Por despacho de 25 de junho de 2025 da SubdiretoraGeral da Área de Recursos Humanos e Formação (proferido no uso de competência delegada pela DiretoraGeral da Autoridade Tributária e Aduaneira) e após anuência da Unidade Local de Saúde Alentejo Central, E. P. E., foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade na categoria da Assistente Técnica Edite Cristina Solano Morais, no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira, colocada na Direção de Finanças de Évora, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

26 de junho de 2025.-A Diretora de Serviços, Maria João Rocha.

319226463

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6245680.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda