Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17161/2025/2, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, de recrutamento para um posto de trabalho na categoria de assistente operacional, da carreira geral de assistente operacional (maquinista).

Texto do documento

Aviso 17161/2025/2

Nos termos e para efeitos do disposto no artigo 30.º do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e do n.º 1 do artigo 5.º, conjugado com o n.º 5 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que, dada a inexistência de candidatos ao procedimento concursal publicitado na Bolsa de Emprego Público, com referência OE202505/0613, por meu despacho de 3 de julho de 2025, conforme deliberação da Câmara Municipal de Cadaval, na sua reunião de 1 de abril de 2025, e de acordo com o meu despacho, datado de 23 de abril de 2025, se encontra aberto o procedimento concursal comum para satisfação de necessidades de natureza regular e permanente dos serviços, na modalidade de contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado, aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da respetiva publicação integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), para a ocupação de posto de trabalho, previsto e não ocupado, no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Cadaval:

1-Número de postos e identificação da Carreira e Categoria:

1 (um) posto de trabalho na categoria de Assistente Operacional, da Carreira Geral de Assistente Operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2-Caracterização do posto de trabalho:

Executar funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis no âmbito da Divisão, na área da atividade de maquinista. Conduzir máquinas pesadas de movimentação de terras e gruas destinados à área de atividade, manobrando os sistemas hidráulicos ou mecânicos das viaturas. Zelar pela conservação e limpeza de viaturas. Verificar diariamente os níveis de óleo e água e comunicar as ocorrências detetadas nas viaturas. Conduzir outras viaturas pesadas ou ligeiras. Assegurar as demais funções que lhe sejam superiormente determinadas, de acordo com as atribuições e competências da unidade orgânica onde se insere.

3-Nível habilitacional exigido:

Escolaridade obrigatória conforme a idade. Não é prevista a substituição da habilitação literária exigida por formação ou experiência profissional.

4-Requisito específico:

Carta de habilitação para a condução de veículos e máquinas pesadas (carta de categoria C).

5-Remuneração:

A remuneração base é fixada nos termos do disposto na TRU, conforme artigo 147.º da LTFP, na 1.ª posição remuneratória da categoria de Assistente Operacional, da Carreira Geral de Assistente Operacional, a que corresponde o 5.º nível da tabela remuneratória única (TRU), com o atual valor pecuniário de 878,41 € (oitocentos e setenta e oito euros e quarenta e um cêntimos), não havendo lugar a negociação.

6-Para efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º, da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, a publicação integral do presente procedimento será efetuada na bolsa de emprego público, em (www.bep.gov.pt), e publicitado na Plataforma de Recrutamento do Município do Cadaval, acessível em “https:

//recrutamento.cm-cadaval.pt”, após a data da publicação integral na BEP.

7-As candidaturas serão processadas através de registo efetuado pelos candidatos, e submissão da sua candidatura na Plataforma de Recrutamento do Município do Cadaval, acessível em “https:

//recrutamento.cm-cadaval.pt”, após a data da publicação integral na BEP.

3 de julho de 2025.-O Presidente da Câmara, Ricardo Pinteus.

319265043

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6240344.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda