A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17120/2025/2, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Cessa a designação da licenciada Maria Jerónima Laranjo Fonseca da Silva, no cargo de diretora adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre.

Texto do documento

Aviso 17120/2025/2

Torna-se público que, a licenciada, Maria Jerónima Laranjo Fonseca da Silva, cessou a seu pedido, a designação em regime de comissão de serviço, no cargo de Diretora Adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre, para o qual tinha sido nomeada por deliberação do Conselho Diretivo, de 31 de maio de 2022, com efeitos a 31 de maio de 2025.

2025-07-01.-A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Paula Susana Aparício Gonçalves Matos Ferreira.

319246762

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6240254.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda