Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17117/2025/2, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação do período experimental de cinco trabalhadores, concluído com sucesso nas carreiras e categorias de assistente técnico e técnico superior respetivamente.

Texto do documento

Aviso 17117/2025/2

Torna-se público que, nos termos e na forma prevista no art. 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação vigente, os cinco trabalhadores a seguir identificados concluíram com sucesso o seu período experimental, nas carreiras e categorias de assistente técnico e técnico superior respetivamente:

Nome

Car./Cat

Pr./Nr

Despacho

Carlos Manuel Rosa Marques

Técnico Superior

Entre a 3.ª e 4.ª/28

30/06/2025

Carla Adelina Leitão Biage

Técnico Superior

1.ª/16

30/06/2025

Mariana Magalhães dos Reis Martins

Técnico Superior

1.ª/16

29/06/2025

Rute Alexandra Jesus da Encarnação

Técnico Superior

1.ª/16

23/06/2025

Sónia Gonçalves Dias

Assistente Técnico

1.ª/7

10/06/2025

Destarte, ao abrigo do disposto no art. 48.º da LTFP, o período experimental é tido em conta, para todos os efeitos legais, como tempo de serviço efetivo, com efeitos à data da celebração do respetivo contrato de trabalho em funções públicas, constituído por tempo indeterminado, com esta entidade empregadora pública.

3 de julho de 2025.-A Diretora da Unidade de Recursos Humanos, Inês Reis Carvalho Leão.

319258718

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6240250.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda