Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1232/2025, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva a 135717-E, Capitão Técnico de Pessoal e Apoio Administrativo Iolanda de Fátima Dias Rodrigues.

Texto do documento

Louvor 1232/2025

Louvo a 135717-E, Capitão Técnico de Pessoal e Apoio Administrativo Iolanda de Fátima Dias Rodrigues, pela forma altamente profissional, conhecedora, empenhada e de elevado sentido de serviço público com que desempenhou as suas funções no meu Gabinete, no exercício do cargo de ajudante-de-campo, bem como pelo apoio prestado aos Gabinetes do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional e da Secretária de Estado da Defesa Nacional durante o XXIV Governo Constitucional da República Portuguesa.

No exercício das suas funções, colaborou de forma absolutamente diligente na preparação, coordenação e execução das múltiplas visitas, cerimónias e demais atividades públicas, nacionais e internacionais, ultrapassando quaisquer imponderáveis que se lhe depararam. Demonstrou, assim, elevada competência profissional, extraordinário empenho, brio e altruísmo, estando sempre bem preparada e munida de informação de elevada pertinência.

A Capitão Iolanda Rodrigues distinguiu-se pelas suas elevadas qualidades sociais e morais, mostrando sempre uma correção exemplar e grande zelo, com uma conduta guiada por elevados valores, tais como a lealdade e a honestidade, exercendo as suas funções de maneira segura, coerente e em conformidade com as determinações superiores.

A sua atuação foi determinante para assegurar uma ligação eficaz entre o meu Gabinete e os Gabinetes do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional e da Secretária de Estado da Defesa Nacional, bem como com diversas entidades institucionais e organizações externas, nacionais e internacionais, pautando-se sempre por um trato cortês e profissional, que consolidou a sua reputação como elemento de absoluta confiança.

Pela qualidade e impacto do seu trabalho, pelo rigor técnico e sentido de missão demonstrados, bem como pelas suas notáveis qualidades pessoais e profissionais, expresso o meu reconhecimento à Capitão Iolanda de Fátima Dias Rodrigues, cujo desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

3 de julho de 2025.-O Ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo.

319264411

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6240208.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda