Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16877/2025/2, de 8 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento, por recurso à mobilidade na categoria, para ocupação de um lugar de assistente operacional (coveiro) pelo período de 12 meses.

Texto do documento

Aviso 16877/2025/2

Homologação da lista de ordenação final de um posto de trabalho para assistente operacional, para a subunidade de Obras por Administração Direta, na modalidade de contrato a termo incerto

Nos termos do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9/9, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo incerto para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, para a subunidade de Obras por Administração Direta, aberto por deliberação favorável do Órgão Executivo de 06/09/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 183, de 20 de setembro de 2024, aviso (extrato) n.º 21017/2024/2 e registado na BEP com o código OE202409/0712, foi homologada por meu despacho de 09/12/2024, encontrando-se disponível na página eletrónica do Município de Vila de Rei, em www.cm-viladerei.pt e afixada no átrio de entrada do edifício da Câmara Municipal.

9 de dezembro de 2024.-O Presidente da Câmara, Ricardo Jorge Martins Aires.

319226293

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6235872.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda